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Troca e Devoluções

Em respeito ao cliente, além de oferecer produtos de alta,qualidade, possuimos uma Política de Trocas e Devoluções, respeitando totalmente o Código de Defesa do Consumidor.
Ao haver necessidade de troca ou devolução de um produto
deve-se comunicarmos, através de nossos canais de atendimentos,e-mail ou telefone,a mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições,sem danos na embalagem ou no produto.
Vale lembrar que a mercadoria devolvida sem comunicação será reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.
O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria conforme código de defesa do consumidor das compras efetuada pela internet.
A troca poderá ser feita quando a mercadoria recebida:
* Apresentar defeito ou avaria.
(o custo de frete fica por nossa conta .
Quando estiver em desacordo com o que foi pedido (modelo, cor ou quantidade),com o que foi anunciado.
* Caso o cliente queira trocar a mesma referência, por tamanhos e cores
diferentes.
(o custo de frete fica por conta do cliente .
Reservamos o direito de não trocar mercadorias em caso de:
* Vencimento do prazo acima estipulado.
* Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi
utilizado.
* Quando o cliente não enviar junto com o produto, os acessórios
(quando não houver), a embalagem original
Nesses casos a mercadoria será reenviada ao remetente. Em quais situações posso cancelar a compra do produto?
O cancelamento de compras de produtos é obrigatório, de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes situações:
  • art. 18 - Quando for constatado, no prazo de garantia, que o produto adquirido apresentou vício (defeito) e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo;
  • art. 19 - Quando a quantidade for diferente daquela especificada em sua embalagem;
  • art. 35 - Quando não houver o cumprimento à oferta (por exemplo, o não cumprimento do prazo de entrega);
  • art. 49 - Desistência em sete dias se a compra foi realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc);
  • art. 1º, § 2º da Lei do Estado de São Paulo 14.516/11 - Desistência em sete dias úteis, contados a partir do recebimento do contrato, se a compra foi realizada por meio de "call center" ou outra forma de venda a distância.
Para as demais situações, o cancelamento da compra será liberalidade do fornecedor.
Somos um Website(Blog),oferecemos aos nossos clientes qualidade e excelentes preços em peças no atacado.
Pedidos e orçmentos, enviar através do e-mail: maganeris@gmail.com 
Preços especiais para logistas nas compras acima 100 peças.
Pagamento: Pix e a vista no ato da entrega do rpoduto.
Quaiquer duvidas por gentileza entre em contato.
Att/ Mary Consultora de venda.

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